Mídias Sociais

Mídias Sociais é a promoção de uma marca, produto ou serviço através da interação na internet. Um conteúdo é compartilhado a partir do relacionamento nas redes sociais, como o Twitter e o Facebook, e criam-se meios para a construção de novos relacionamentos, para atingir o maior número de internautas possível. Assim, a marca é fortalecida e fixada, além de que o contato com o cliente é intensificado, o que gera confiabilidade e fidelização. Funciona como um verdadeiro canal de comunicação com os atuais e futuros clientes.


  • Gerenciamento de Mídias Sociais: Crie engajamento com seu público-alvo e fortaleça sua marca nas mídias sociais. Criamos e publicamos conteúdos relevantes e interessantes para seu público-alvo em todas as mídias sociais.
  • Monitoramento de Mídias Sociais: Você sabe o que estão falando da sua empresa nas mídias sociais? Hoje os usuários comentam, criticam e elogiam as marcas e empresas nas mídias sociais, muitas vezes sem o conhecimento das mesmas. A WSI Marketing na Internet pode ajudar sua empresa a monitorar e agir nas mídias sociais.
  • Otimização de Mídias Sociais (SMO): Utilize as Mídias Sociais para gerar mais trafego para seu site. Uma boa estratégia de SMO pode aumentar muito o fluxo de visitantes de seu site, refletindo assim em mais clientes.

A web é o meio de comunicação que mais têm crescido nos últimos anos. Consequentemente, seu público também cresce e representa um importante alvo para o marketing. Diferentes das mídias tradicionais, as mídias sociais são infinitas, ou seja, não têm limite de tempo ou espaço, e podem integrar mais de um recurso, como vídeos, texto, imagem e gráficos em uma única página. Devido à sua característica interativa, é uma das mais influentes formas de mídia, seja para se estabelecer ou fortalecer as relações sociais. Os resultados são em impacto, venda e engajamento, através de uma comunicação sem barreiras e que atinge cada vez mais pessoas.